PAGAMENTO SEGURO E ENTREGA INTERNACIONAL EM CASA
1. Pagamento seguro
Pagamento seguro por cartão de crédito em 1 vez
Pagamento com cartão de crédito 3DSecure E-transaction Crédit Agricole. A maioria dos cartões são aceitos (CB, VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ...).
A maioria dos cartões tem um limite de pagamento geralmente em torno de 1500€, é importante entrar em contato com o seu consultor bancário para aumentar o limite de pagamento do seu cartão antes de realizar o pagamento.

Pagamento seguro em 3 vezes por cartão de crédito
Pagamento com cartão de crédito 3DSecure E-transaction Crédit Agricole. O seu pagamento será dividido em 3 parcelas. O primeiro pagamento (34%) será debitado no dia da sua encomenda, as duas outras parcelas (de 33%) serão cobradas 30 e 60 dias depois.
A maioria dos cartões tem um limite de pagamento geralmente em torno de 1500€, é importante entrar em contato com o seu consultor bancário para aumentar o limite de pagamento do seu cartão antes de realizar o pagamento.

Pagamento seguro com conta PayPal
Se você escolher o método de pagamento PayPal ao fazer o pedido, será redirecionado para sua conta PayPal. Basta fazer login (ou criar uma conta) e confirmar seu pagamento.

Pagamento por transferência bancária
Para que o seu pedido seja enviado, por favor faça a transferência para o IBAN abaixo:
IBAN: FR76 1450 6000 0772 8357 3571 135
BIC: AGRIFRPP845

Pagamento por cheque
Seu pedido será enviado após o recebimento do cheque. Envie-o para o seguinte endereço:
COMBEING
2037 rue de la Font de l'Or
42110 CLEPPE
FRANÇA

Pagamento em dinheiro (Euros)
De acordo com a lei, o pagamento em dinheiro é aceito para uma parte do pagamento até 1000€ no caso de residentes franceses e até 15000€ no caso de residentes fora da França.

Recuperar a sua fatura
- Faça login na sua conta no nosso site
- Acesse sua conta clicando no ícone no canto superior direito do site
- Clique no submenu "Meus documentos" à esquerda
- Clique na seta azul na coluna "Baixar" à esquerda do pedido desejado
2. Retirada na COMBEING (CLEPPE)
A retirada de um pedido em nossa loja é gratuita.
Exceto em caso de falta de estoque, todos os nossos produtos estão disponíveis e você pode sair com um kit novo no mesmo dia da sua visita
É necessário nos ligar 2-3 dias antes da sua visita para agendar um horário. Assim, poderemos dedicar o tempo necessário para demonstrar o nosso kit em SEU veículo.

3. Entrega internacional, em casa
A entrega de 1 kit é gratuita
Na França continental, na Suíça, na Bélgica, na Alemanha, na Espanha, na Itália, em Portugal, no Luxemburgo, na Áustria e nos Países Baixos. A entrega é realizada pela transportadora global GEODIS.
Na Córsega e em algumas áreas de difícil acesso ou mal atendidas, taxas adicionais podem ser aplicadas para a entrega de 1 kit. Estes custos serão calculados pelo nosso configurador antes da validação do pedido.
A entrega de pedidos adicionais, como acessórios (fora do kit), é realizada pela GLS. As taxas de transporte são calculadas pelo nosso configurador antes da validação do pedido e incluem custos de preparação, embalagem e transporte.

A entrega será enviada de 2 a 3 dias após o recebimento do pagamento.
Leve de 3 a 5 dias adicionais para o recebimento do seu pedido. (Este tempo adicional é apenas uma estimativa e não depende mais da Combeing, mas da transportadora).
O pedido será enviado para o endereço de entrega especificado durante o pedido.

Acompanhe seu pedido
- Faça login na sua conta no nosso site
- Acesse sua conta clicando no ícone no canto superior direito do site
- Clique no submenu "Histórico e detalhes dos meus pedidos" à esquerda
- Clique no botão "Detalhes" à direita do pedido desejado
- Por fim, clique no botão "Acompanhe minha entrega"
Após o envio do seu pedido, você também receberá um link de rastreamento da transportadora e, alguns dias antes da entrega, você receberá a data e a faixa horária de entrega, que poderá ser alterada.
VERIFICAÇÃO DO PACOTE NA PRESENÇA DO MOTORISTA PARA CONTROLE DA MERCADORIA
Nossos pedidos são preparados com muito cuidado. No entanto, assim que o pedido sai do nosso ateliê, não podemos garantir sua proteção, pois a responsabilidade é da transportadora. 99% das vezes, não há danos, mas recomendamos que verifique o estado do pacote no momento da entrega.
O consumidor deve verificar o estado da embalagem da mercadoria na entrega e registrar qualquer dano (causado pela transportadora) no recibo de entrega.
Procedimento em caso de danos ou dúvidas
Etapa 1: Escreva os danos no recibo de entrega e assine-o
Seja o mais detalhado possível ao listar os produtos danificados, como por exemplo:
- "1 piso grande danificado"
- "1 piso pequeno riscado"
- "2 caixas quebradas"
- ...

Se o motorista não lhe der tempo para verificar, mas você notar marcas ou danos no pacote, marque ao menos "2 caixas danificadas" (pois um golpe de empilhadeira geralmente danifica 2 caixas devido ao espaço entre os garfos).
Etapa 2: Tire fotos
- Tire uma foto do recibo de entrega preenchido antes de entregá-lo ao transportador
- Tire uma foto do pacote danificado e dos produtos danificados
Etapa 3: Envie as fotos e explicações ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Combeing
- Envie todas as explicações e fotos para o Serviço de Atendimento ao Cliente da Combeing
Qualquer reclamação que não seja feita de acordo com os procedimentos e prazos acima não será aceita e isentará a Combeing de qualquer responsabilidade em relação ao consumidor.
4. Devolução:
Para ser aceito, qualquer devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Combeing.
Você tem um prazo de 14 dias a partir da data de recebimento do seu pedido.
Seu pedido será totalmente reembolsado, exceto pelos custos de entrega já pagos à transportadora.
Observe que os custos de devolução são de sua responsabilidade, a menos que o produto recebido não corresponda ao que foi pedido.
